quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dias dificeis

Dias dificeis. Choros e desesperos pelo meio.
Sentimento de Impotência.
A crise vai sentir-se bem para os meus lados, não é na minha pele mas sinto como se fosse.
:(
A minha mãe diz: "Vai melhorar" e eu questiono: "Quando?"
Cheguei a casa com a vontade de receber menos ordenado, trabalhar mais horas semanais desde que... não me rodeasse de tanta coisa má...

Foi apenas um desabafo, hoje em dia não podemos reclamar do emprego que temos... Sabemos lá o dia de amanhã... e não o quero deixar de ter...

3 comentários:

Apple disse...

Parece-me que foi depois deste post que recebi um telefonema dum amigo querido, na altura não entendi algumas coisas, vim cá e fiz uma revisão.
Amigo choros não foram meus e desesperos também não.
Mas... lá chegarei!
Bjs

pecado original disse...

Tu não mereces ficar sem nada e tenho a certeza que isso não irá acontecer.

Apple disse...

Obrigada!!!