quinta-feira, 26 de maio de 2011

Que Desassossego me causa a mediocridade...




é tão revoltante certas atitudes de pessoas, que só posso classificar de muito ###### (piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii), de facto por vezes deixam-nos com a cabeça pesada, cansada, à roda... para alguém nos desiludir... teríamos de estar iludidos (claro), logo se não estamos iludidos não nos podemos desiludir, mas somos humanos e sentimos coisas, sentimos decepção, revolta, raiva, mágoa e tantas outras coisas que não vou referir aqui.
mas também existem sentimentos espectaculares como a serenidade e a alegria imensa de termos perto de nós pessoas lindas, honestas, justas, com valores e princípios que nos deixam completamente orgulhosas de nós mesmos, por termos a capacidade de as manter por perto.
por isso mesmo dedico este post às pessoas com quem tenho o enorme prazer de conviver, de puder confiar, falar, trabalhar.
obrigada por existirem e fazerem parte da minha vida.
sempre que alguém nos desiludir ou decepcionar é essencial nos recordarmos de quem merece nosso pensamento, amizade, lealdade e respeito.



Que Desassossego me causa a mediocridade... aquelas pessoas que se prendem ao exterior, que copiam personalidades, entre tantas outras coisas... mas que no fundo são um COMPLETO NADA.

3 comentários:

C disse...

Olá,

Considero-me incluída no lote daqueles prazerosos amigos =P.

Quando é que vens fazer uma visita à gente? Vamos a "Aveiro" de novo?

Beijocas grandes e já sabes "be happy"

pecado original disse...

Voto Apple!

Apple disse...

Claro que estás incluida.
Felizmente existem pessoas de quem é um gosto estar rodeada e compensa bem as outras que poderiam era estar bem longe.

BJS e é só combinar :)


PO: Vota SIm :p