sábado, 24 de dezembro de 2011

As prendas já foram abertas...


As prendas já foram abertas, aqui em casa não ligamos muito à noite de 24... Foi uma noite muito calma, passada a cinco e praticamente já terminada. As prendas essas já abrimos, a mim calhou-me:

1- Perfume e cremes Lacoste;
2- Perfumes e cremes Beyonce;
3- Meias fofissimas da Calzedonia;
4- Caixa de produtos de banho;
5- Uma caneca para o meu chá;
6- Blusa da Zara;
7- Pijaminha polar;
8- Chinelo de quarto em forma de vaquinha;
9- Colar da loja 7 Mares;
10- Conjunto de banho  e creme Sephora;
11- Baú para colares/pulseiras ou o que quiser lá colocar, lol;
12- Suporte em boneca para brincos;
13- Livro: "Amigas para sempre";
14- Gel de banho;

Aqui na foto não estão contempladas as prendas já abertas como os dois pares de botas e 2 casacos que meus pais me tinham dado e que eu tive mesmo de usar :) lolol


E no domingo ainda chegaram mais uns chinelos de quarto vermelhitos;

* Natal 2011

Sem comentários: