sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A minha prenda para 2012



Olá meus caros visitantes, bloguistas e amigos...
Já passou mais um ano (a correr na minha opinião, mais parecia que estava a concorrer numa maratona…não acharam? lol)
Se foi um bom ano ou não… pois isso cada um é que sabe, é subjectivo. Para mim foi um bom ano, no sentido em que as coisas boas superaram as menos boas. O final do ano, esse sim tem sido mais tormentoso e cheio de perspectivas tristes para muita gente…
Claro que nesta fase… estou aqui é para vos desejar um ano melhor que 2011. Penso que é isso que todos nós desejamos para nós, para a nossa família e para os nossos amigos…
Espero que consigam contribuir para a construção de um melhor ano, para tal desejo-vos muita saúde, força, trabalho…paz… O resto deixo nas vossas (nas nossas) mãos... Cabe-nos tentar, lutar, conquistar, conseguir... de preferência com honestidade e lealdade para conosco e para com os outros!
Claro que muita paciência também será necessário.
Boa Sorte para 2012 :)
Kisses!

Sem comentários: