sábado, 21 de janeiro de 2012

As nossas conversas: eu e ele; ele e eu...

(blá blá blá… traições, blá blá blá, casos, separações…) e eis que:

Eu: ´Tás com essas conversas mas eu acho que existem muitas gajas mesmo que acreditam piamente que os namorados não as traem. Pelo menos transmitem me isso. E com certeza que muitas delas até têm razão.
Ele: A sério? Ainda existem moças assim?
Eu: Claro que sim. Não sejas assim exagerado. E eu também acho que nem todos os gajos e até gajas, se quiseres, traem. Não acredito nisso. Tem muito a ver com perfil, motivação, oportunidade…prazer de caçar… sei lá eu. Acredito sim que existe uma boa franja que trai, não só por ocasião, mas também quando há saturação da relação. Uns há que são mesmo safados e mulherengos, mas isso são casos diferentes daquilo que estamos a falar agora... 
Ele: Sim dois meses de relação às já...
(interrompo indignada)
Eu: Dois meses??? Não exageres. Não me lixes a cabeça. Acho que foste tu há uns tempos atrás que me disseste que um homem não aguentava um ano em exclusivo com a mesma mulher, agora dizes-me dois meses? Estás a perder a credibilidade. Nem sei como ainda converso contigo!

Ahahah
Só eu é que tenho pachorra para os meus amigos, mais ninguém…Digam lá a verdade não sou uma Santa?

3 comentários:

Mariana L. disse...

Quando a pessoa sente-se completa não vê vontade em nenhuma outra maçã do pé flor. Penso assim. =)

Legendary disse...

pelo o que li deves ser mesmo Santa...ahah
Se puderes dá um saltinho no nosso blog e vê :D

Apple disse...

É para vocês verem aquilo que eu sofrooooooooooooooooo lololol