domingo, 13 de maio de 2012

De que são feitos os (meus) dias?


Excelente questão! De que são feitos os dias? Este fim de semana tive muito tempo para pensar (e sentir) sobre o assunto... E de facto perguntei-me, mas afinal de são feitos os dias?
De pequenos desejos? SIM, sem dúvida, porque tenho tantos mas tantos pequenos e grandes desejos para mim e para quem gosto. Tenho esperança de melhores dias, dias em que não me sinta tão triste, tão vazia e tão mal. Tenho esperança de ainda ir a tempo de viver, de me entregar à Vida.
Vagarosas saudades? SIM, tenho tantas e de tanta coisa…de pessoas. Elas vêm até mim através da mente e através do meu coração, por vezes tão devagar que chegam a queimar-me e sufocar me.
Silenciosas lembranças? SIM, sem qualquer dúvida, são tão silenciosas que por vezes só dou por elas quando a lágrima cai no rosto.
Tenho receio que sejam as lembranças e saudades que me puxem para um Mundo onde já não devo estar, e não me deixem caminhar para outro patamar, ou pelo menos para outros sentimentos, vontades e atitudes.
E quando desejo muito a existência de uma máquina do tempo para voltar atrás…aí sim sinto me amargurada, existe tanto e melhor para desejar…e eu? Eu ainda estou nesta fase. Ainda estou aqui…

Sem comentários: