segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Votos de Um Feliz 2013



Olá a todos os visitantes deste blog, cá estou eu mais uma vez e com todo o gosto, para desejar um feliz 2013.
Mais um ano passou, 2012 está no fim e o mundo… não acabou, por agora J
Independentemente de como tenha corrido o vosso ano, para quem teve um bom ano mas também para quem teve um ano menos bom, os meus desejos são exatamente os mesmos: Não percam a esperança e muita força.
Espero que o ano de 2013 traga a quem eu gosto (e a mim, claro) muitos momentos de alegria, paz, amor, amizade, harmonia, divertimento, dinheirinho, sucesso, satisfação pessoal e profissional. Claro que muita paciência, força e tolerância… serão na minha opinião muito bem-vindas.
Se o nosso quotidiano for polvilhado por todos estes ingredientes, será consideravelmente mais delicioso.
Penso que nos cabe lutar para conquistar, de preferência com honestidade e lealdade para connosco e para com os outros!
Estes são os meus principais e sinceros votos para vós.
 
Boa Sorte para 2013

Sem comentários: